x
Fórum do Corinthians

LED Zeppelin é f.oda

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 2.137º

Luis 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 02:18
Por Luis Flavio Moraes (@luis-flavio-moraes)

Kashimir

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rocker

Ranking: 2.348º

Rocker 1.625 posts

@rockerman em 24/06/2026 às 08:07

LED é muito f.odaaa!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.538 posts

@brutal-chad em 24/06/2026 às 02:27

Conheço algm que gostaria do seu tópico

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Metal

Ranking: 4.437º

Fiel 757 posts

@bruno.genovez em 24/06/2026 às 12:36

Nos anos 70 eram como deuses caminhando na terra

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 156º

Headbanger 12.303 posts

@kapiau-pe-rachado em 24/06/2026 às 11:00

Immigrant Song é o som!

Foto do perfil de Luis Flavio Moraes

Ranking: 2.137º

Luis 1.780 posts

@luis-flavio-moraes em 24/06/2026 às 10:54

LED Zeppelin é atemporal. Banda eterna.

A maior entre as melhores.

Robert Plant sensacional

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.253º

Kontratudo 2.954 posts

@kontratudo-anti-fasc em 24/06/2026 às 09:24

When The leeve breaks

Publicidade

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 24/06/2026 às 09:23

Black Dog

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 884º

Miguel 4.007 posts

@miguel.angelo.de.sou em 24/06/2026 às 08:55

4 discos do LED (I, II, III, IV), 1 litro de vodka, 6 limões, açúcar, gelo e a companinha do amor da minha vida (minha esposa), isto nada paga, não tem valor). O mais absoluto de todos os prazeres. Starway to heaven então... Incomparavelmente a melhor música que ouvi em toda a minha vida!

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 884º

Miguel 4.007 posts

@miguel.angelo.de.sou em 24/06/2026 às 08:49

Starway to Heaven... The Lemon Song... The best band of rock'n roll... Não é só fod@, é muito fod@... Desde 1980 curto LED...